Eliana saiu do SBT e em breve estreia na TV Globo à frente de dois programas, o "The Masked Singer Brasil", ocupando o lugar deixado por Ivete Sangalo, e o "Saia Justa", acompanhada por Tati Machado, Rita Batista e Bela Gil. Apesar da animação em estrear em sua nova casa, depois de 15 anos ininterruptos no SBT, a artista garantiu que não deixou a emissora de Silvio Santos por estar insatisfeita com seu antigo programa. Muito pelo contrário. Ganhe dinheiro em casa com pesquisas pagas MetroOpinion MetroOpinion Ganhe dinheiro em casa com pesquisas pagas MetroOpinion Publicidade "A transição de emissora, da minha parte, eu precisei de muita coragem pra fazer", salientou. "Porque não é que as coisas não estavam fluindo, estavam muito bem. Mas eu precisava desse movimento", explicou. E pontuou: "Quando eu fiz 50 anos, eu saquei que tinha alguma coisa diferente. Alguma chavinha mudou. E mudou pra melhor, então realmente foi um ano muito diferente na minha vida". Web opina sobre motivo da saída de Eliana do SBT Nas redes sociais, ao verem a declaração de Eliana de que seu programa estava indo muito bem no SBT, internautas especularam o real motivo que levou a apresentadora a mudar de emissora. "Eliana de fato não aguentava mais a Patricia Abravanel e as outras filhas do Silvio Santos", disparou uma fã. "As filhas do Silvio Santos tanto fizeram que tiraram a Eliana do SBT", concordou mais uma. "Não é pra menos, assim que Eliana saiu a filha do Silvio Santos já começou a tripudiar dela", disparou outro, citando Daniela Beyruti, que neste domingo (30) compartilhou uma notícia afirmando que o programa de Celso Portiolli deu mais audiência que o de Eliana. Serasa Experian para pequenas e médias empresas. A solução ideal para o seu negócio Serasa Experian Serasa Experian para pequenas e médias empresas. A solução ideal para o seu negócio Publicidade Eliana se emociona ao falar dos filhos e da perda do pai Para Eliana, chegar aos 51 anos é sinônimo de orgulho e agradecimento: "Estar viva é a coisa mais importante. Quando eu falo em envelhecer, eu falo muito em viver, em poder ver meus filhos crescendo". Muito emocionada, a apresentadora falou também sobre a morte do pai. "Eu vivenciei a passagem do meu pai muito recentemente. Ele veio morar comigo, ficava aqui onde a gente está. Pra mim, envelhecer é coisa boa", afirmou, com lágrimas nos olhos. E vibrou esta nova etapa de sua carreira: "Transição profissional aos 50 anos, que coisa bonita! É lindo de ver, de sentir e vivenciar".

👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Globo tem definido os atores que vão integrar o elenco da próxima novela das 7 da emissora carioca, Volta Por Cima, que deverá estrear em setembro, no lugar de Família é Tudo. E de acordo com informações do jornal O Globo, a emissora já definiu qual será o ator que viverá o filho da personagem da atriz Viviane Araújo. Melhor jogo de estratégia 2024 Forge Of Empires Melhor jogo de estratégia 2024 Publicidade + Jéssica Ellen revela nervosismo por estrelar ‘Volta Por Cima’ na Globo E o ator escolhido foi João Gabriel D’Aleluia, ele viverá o herdeiro da personagem, que por sua vez, formará par romântico com Aílton Graça, com quem ela fez uma dupla de sucesso em Império (2014). João Gabriel D’Aleluia é conhecido pelos seus trabalhos em produções globais como Além do Tempo (2015), Sob Pressão (2017) e protagonizou a minissérie Se Eu Fechar Os Olhos Agora (2018), do Globoplay. Já na Record, ele atuou em produções como O Rico e Lázaro (2017) e na 8ª temporada da série Reis, no ano passado. Já Viviane Araújo estava longe dos folhetins desde O Sétimo Guardião, de 2018. A estreia nas novelas ocorreu em 2014. Ela também pôde ser vista em Rock Story (2016). O último trabalho mais recente dela na dramaturgia foi no humorístico Família Paraíso, do Multishow. João Gabriel D’Aleluia (Reprodução/Instagram) João Gabriel D’Aleluia (Reprodução/Instagram) © Fornecido por Areavip TRAMBIQUEIRA + Sem férias, Juliano Cazarré é confirmado em ‘Volta Por Cima’, nova novela da Globo A atriz Drica Moraes, em entrevista à Veja, dias atrás, confirmou a sua participação na próxima novela das 7, da TV Globo, Volta Por Cima. Na trama, a atriz viverá uma personagem trambiqueira. Além de Drica Moraes e os atores citados acima, Volta Por Cima será estrelada por atores como Fabrício Boliveira, Jéssica Ellen e Amaury Lorenzo. Milhem Cortaz, Tereza Seiblitz, Isabel Teixeira e Betty Faria também estão previstos para o elenco da novela. Drica Moraes Instagram Drica Moraes Instagram © Fornecido por Areavip