Carolina Dieckmann anunciou, na manhã deste sábado (24), a morte da avó, dona Marly, aos 94 anos. Em um desabafo publicado em seu perfil do Instagram, a atriz conta que a familiar morreu em casa, aparentemente, de causas naturais. "Minha avó partiu na caminha dela. Em paz. De causa desconhecida porque morreu viva. Nada de hospital. Nada de dor. Só o tempo que se esgotou... 94 anos. O tempo acaba um dia. A gente não sabe nunca. Às vezes, a gente até calcula, mas essa matemática não fecha. Não é sobre isso. A vida é o tempo de cada um e ponto", refletiu. "Sinto muito" theextrememachine "Sinto muito" Publicidade Carolina se despediu com uma mensagem carinhosa para a avó. "Vovozinha, seu colo foi minha terra. Nele cresci com o seu amor... Infinito. Virei uma árvore pra te fazer sombra. Agora vou seguir sem você, sabe Deus até que dia", escreveu a atriz, que negou estar cotada para o remake de "Vale Tudo". A ex-global ainda compartilhou uma coincidência marcante com o público: a avó de Carolina morreu no mesmo dia em que completa 5 anos do falecimento da mãe da atriz, Maíra Dieckmann. A genitora partiu enquanto dormia, em 2019 "Sei que vocês estão juntas. E ainda mais, dentro de mim. Te amo. Hoje tá tudo doendo", lamentou. CAROLINA DIECKMANN RECEBEU CRÍTICAS POR DECLARAÇÃO RECENTE SOBRE A MORTE DA MÃE Recentemente, a morte da mãe de Carolina voltou a ser assunto nas redes sociais. O motivo? A atriz confessou que sofreu mais pelo fim do casamento com Marcos Frota do que com a partida de Maíra. Declarações foram dadas ao programa "Desculpa Alguma Coisa", exibida pelo Universa, do UOL. Vídeo relacionado: Carolina Dieckmann rebate críticas sobre seu corpo: 'Sinto decepcionar, minha idade chegou' (Dailymotion) Após sofrer ataques, Carolina justificou seu posicionamento. "Quando eu falei para a Tati daquela tristeza, era no sentido de comparar uma tristeza com culpa e uma tristeza sem culpa. É óbvio que perder uma mãe, você que perdeu sabe o que eu tô falando, é uma dor quase inexplicável. Mas eu não podia fazer nada", lamentou. Carolina explicou que sentiu culpa pelo sofrimento do filho e até mesmo do ex-marido. "Durante muito tempo eu sofri muito por me sentir responsável por tudo o que o meu filho sofreu. Eu, por ter tomado a decisão, me senti culpada pelo sofrimento até do Marcos. Para mim eu era uma causadora. Até eu metabolizar aquilo, entender que eu fiz algo que era impossível eu não ter feito, eu sofri muito", conta. Por fim, Carolina lamentou que um corte de uma entrevista onde falou de forma tão sincera tenha rendido tamanha polêmica. "Eu só vim aqui explicar porque ler que eu não senti a morte da minha mãe foi muito duro para mim. Sem drama. Às vezes a pessoa escreve e não sabe o quanto ela está machucando a outra. Por que essa pessoa me machucou? O que eu fiz para ela falar uma coisa tão dura? Até quando a gente vai continuar vindo na internet falar qualquer coisa, machucar as pessoas à toa?", questionou.

👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀👀

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Globo tem definido os atores que vão integrar o elenco da próxima novela das 7 da emissora carioca, Volta Por Cima, que deverá estrear em setembro, no lugar de Família é Tudo. E de acordo com informações do jornal O Globo, a emissora já definiu qual será o ator que viverá o filho da personagem da atriz Viviane Araújo. Melhor jogo de estratégia 2024 Forge Of Empires Melhor jogo de estratégia 2024 Publicidade + Jéssica Ellen revela nervosismo por estrelar ‘Volta Por Cima’ na Globo E o ator escolhido foi João Gabriel D’Aleluia, ele viverá o herdeiro da personagem, que por sua vez, formará par romântico com Aílton Graça, com quem ela fez uma dupla de sucesso em Império (2014). João Gabriel D’Aleluia é conhecido pelos seus trabalhos em produções globais como Além do Tempo (2015), Sob Pressão (2017) e protagonizou a minissérie Se Eu Fechar Os Olhos Agora (2018), do Globoplay. Já na Record, ele atuou em produções como O Rico e Lázaro (2017) e na 8ª temporada da série Reis, no ano passado. Já Viviane Araújo estava longe dos folhetins desde O Sétimo Guardião, de 2018. A estreia nas novelas ocorreu em 2014. Ela também pôde ser vista em Rock Story (2016). O último trabalho mais recente dela na dramaturgia foi no humorístico Família Paraíso, do Multishow. João Gabriel D’Aleluia (Reprodução/Instagram) João Gabriel D’Aleluia (Reprodução/Instagram) © Fornecido por Areavip TRAMBIQUEIRA + Sem férias, Juliano Cazarré é confirmado em ‘Volta Por Cima’, nova novela da Globo A atriz Drica Moraes, em entrevista à Veja, dias atrás, confirmou a sua participação na próxima novela das 7, da TV Globo, Volta Por Cima. Na trama, a atriz viverá uma personagem trambiqueira. Além de Drica Moraes e os atores citados acima, Volta Por Cima será estrelada por atores como Fabrício Boliveira, Jéssica Ellen e Amaury Lorenzo. Milhem Cortaz, Tereza Seiblitz, Isabel Teixeira e Betty Faria também estão previstos para o elenco da novela. Drica Moraes Instagram Drica Moraes Instagram © Fornecido por Areavip

No início de Família É Tudo, parte dos telespectadores comparou Lupita (Daphne Bozaski) a uma personagem muito famosa que surgiu na teledramaturgia mexicana: Betty, a Feia, mulher que mudava o visual e ficava "bonita" durante a no... - Leia mais em https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/a-transformacao-de-lupita-ela-solta-o-cabelo-e-engata-romance-em-familia-e-tudo-121406?cpid=txt